Editais

Inova Talentos - 2ª chamada

Informamos que já está disponível no portal do INOVA Talentos - www.inovatalentos.com.br, a 2ª CHAMADA NACIONAL DE PROJETOS – INOVA TALENTOS PROGRAMA RHAE TRAINEE CNPq/IEL. O prazo para submissão de seus projetos de inovação será até 13/06/2014.

Em sua 1ª chamada, o programa Inova Talentos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) aprovou 179 projetos de inovação, são 117 empresas selecionadas de 20 estados. Num total de 272 bolsas aprovadas para profissionais do último ano de graduação, recém-formados ou mestres que vão atuar no desenvolvimento dos projetos de inovação. Ao longo de 12 meses, esses bolsistas vão receber capacitação, tutoria e acompanhamento do IEL, além de concorrer a uma missão internacional.

O Programa Inova Talentos, vai investir R$ 56 milhões em inovação nas empresas até 2016, está previsão confirma a relevância do Programa, a iniciativa do Sistema indústria e do CNPq contribuindo para o aumento da competitividade nas empresas.

Para maiores informações entre em contato pelo fone (11) 3040-3901 ou pelo email inovatalentossp@iel.org.br

Fonte: Instituto Euvaldo Lodi - IEL