salg Cartier klokker

Associados

Son père, Fred Trump était un courtier true religion jeans outlet immobilier self-made qui possédait deux limousines avec chauffeur. La mère de Trump, Mary, était un immigrant écossais dont le père avait été un pêcheur. Il était une maison stricte où assermentation a été interdit. En dépit de leur richesse,canada goose sverige tous les enfants Trump ont été obligés de faire leur propre argent à travers des séries de papier et des emplois d'été.Shop Nike Serie - The Lastest Shoes Online Sale Donald était un enfant rebelle - à l'école primaire, il a frappé un enseignant "parce que je ne pense pas qu'il ne savait rien à propos de la musique."

LANÇADO EDITAL DE APOIO A PROJETOS NO SETOR DE TELECOMUNICAÇÕES

O Sistema FIEMG informa que o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI, o Ministério das Comunicações – MC, o Ministério da Saúde – MS, a Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP e o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, lançaram o edital de Apoio à Inovação Tecnológica Industrial no Setor de Telecomunicações – Inova TELECOM.

O programa, que tem duração prevista até o ano de 2018, busca selecionar planos de negócio que contemplem projetos inovadores com o objetivo de apoio à pesquisa, ao desenvolvimento e à inovação nas empresas brasileiras do setor de telecomunicações e terá duração prevista até o ano 2018.

Serão apoiados projetos de inovação e desenvolvimento de soluções tecnológicas em Comunicação Óptica; Comunicação Digital sem fio, Redes de Transporte de Dados; Comunicação Estratégica e Telessaúde.

Poderão participar do processo de seleção empresas brasileiras ou grupos econômicos brasileiros com Receita Operacional Bruta (ROB) superior a empresas independentes que possuam receita operacional bruta (ROB) igual ou superior a R$ 30 milhões; ou patrimônio líquido igual ou superior a R$ 30 milhões no último exercício, individualmente ou em associação. Projetos de empresas com ROB inferior a esse limite são elegíveis somente se desenvolvidos em conjunto com outra empresa ou grupo econômico com ROB superior a este valor.

FIQUE ATENTO!

A Carta de Manifestação de Interesse deve ser encaminhada até 07 de fevereiro de 2014

É imprescindível a leitura do edital disponível em www.finep.gov.br e www.bndes.gov.br

Mais informações sobre os serviços da Gerência de Crédito e Inovação pelo e-mail financiamento@fiemg.com.br ou telefone (31) 3263-4775.

Fonte: FIEMG

Voltar ao topo Agenda, Notícias e Eventos Parceiros, Editais e Documentario