salg Cartier klokker

Associados

Son père, Fred Trump était un courtier true religion jeans outlet immobilier self-made qui possédait deux limousines avec chauffeur. La mère de Trump, Mary, était un immigrant écossais dont le père avait été un pêcheur. Il était une maison stricte où assermentation a été interdit. En dépit de leur richesse,canada goose sverige tous les enfants Trump ont été obligés de faire leur propre argent à travers des séries de papier et des emplois d'été.Shop Nike Serie - The Lastest Shoes Online Sale Donald était un enfant rebelle - à l'école primaire, il a frappé un enseignant "parce que je ne pense pas qu'il ne savait rien à propos de la musique."

FINEP E BNDES DESTINAM R$ 3 BILHÕES PARA PROJETOS NO SETOR DE PETRÓLEO & GÁS

O Sistema FIEMG informa que acaba de ser lançado pela FINEP e o BNDES, com apoio técnico da empresa Petróleo Brasileiro S.A. – PETROBRAS, o edital de Apoio à Inovação Tecnológica Industrial no Setor de Petróleo & Gás – Inova PETRO.

O edital tem duração prevista até o ano de 2017, oferecendo recursos para o desenvolvimento de tecnologias relacionadas às seguintes linhas temáticas: Processamento de superfície; Instalações submarinas; Serviços e materiais para desenvolvimento de poços; Reservatórios (shale gas e shale oil).

Poderão participar do processo de seleção empresas brasileiras ou grupos econômicos brasileiros com Receita Operacional Bruta (ROB) superior a R$ 16 milhões, individualmente ou em associação. Projetos de empresas com ROB inferior a esse limite são elegíveis somente se desenvolvidos em conjunto com outra empresa ou grupo econômico com ROB superior a este valor.

O objetivo deste programa é promover o fomento a projetos que contemplem pesquisa, desenvolvimento, engenharia e/ou absorção tecnológica, produção e comercialização de produtos, processos e/ou serviços inovadores, visando o desenvolvimento de fornecedores brasileiros para a cadeia produtiva da indústria de petróleo e gás natural, bem como apoiar projetos de desenvolvimento incremental de tecnologias maduras.

Não são passíveis de apoio, com recursos deste Programa, projetos de tropicalização e/ou internalização de tecnologias já desenvolvidas no exterior pelas matrizes e/ou controladoras de empresas proponentes instaladas no Brasil.

FIQUE ATENTO!

As Cartas de Manifestação de Interesse devem ser encaminhadas até 20 de março de 2014.

É imprescindível a leitura do edital disponível em www.finep.gov.br e www.bndes.gov.br

Mais informações sobre os serviços da Gerência de Apoio ao Crédito e Inovação pelo e-mail financiamento@fiemg.com.br ou pelo telefone (31) 3263-4775.

Fonte: FIEMG

Voltar ao topo Agenda, Notícias e Eventos Parceiros, Editais e Documentario