Médicos, Clinicas e Laboratórios

Conveniado (a): CDI – CENTRO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM LTDA.
Especialidades: Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia Simples e com Doppler, Punções Guiadas por US e Biópsias Percutâneas.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL, bem como seus diretores, funcionários e seus dependentes.
Agendamento: (35) 3471-6946, ou diretamente no consultório situado à Rua Cel. Joaquim Neto, 186, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): CENTRO SUL MINEIRO DE FIOSOTERAPIA
Especialidade: Reabilitação, reinserção e readaptação de funcionários afastados; implantação de laboratório de fisioterapia dentro da empresa; análises em acessibilidade e inserção e adaptação de deficientes; avaliação biomecânica pré-admissional e periódica; assessoria técnica jurídica e formulação de laudos periciais; ginástica laboral; análise ergonômica do trabalho (laudo ergonômico para NR 17).
Agendamento: (35) 8822-6811 ou (35) 3471-3022, ou diretamente no consultório situado à Rua Padre Vitor, 261, Maristela. Santa Rita do Sapucaí- MG.

Conveniado (a): CLÍNICA KALLÁS HOSPITALAR
Especialidade: Realização de exames de eletrocardiograma, duplex scan de membros e consultas médicas nas especialidades de: cirurgia vascular, cirurgia geral, cardiologia, ginecologia e obstetrícia.
Agendamento: (35) 3422-1764 ou diretamente na clinica situada à Avenida Prefeito Sapucaí, 150, Bairro Medicina. Pouso Alegre – MG.

Conveniado (a): CLINICA NOVA ODONTO.
Especialidade: Odontologia.
Agendamento: (35) 3473-1334 ou diretamente no consultório situado à Rua Padre Vitor, 224, Maristela, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): CLINICA SÃO BENTO CONSULTÓRIOS E IMUNIZAÇÕES.
Especialidade: Imunização e atendimento médico nas especialidades de Pediatria, Cirurgia Plástica, Cirurgia Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Reumatologia, Nutrição, Dermatologia, Psicologia e Alergologia.
Agendamento: (35) 3422-9648 ou diretamente no consultório situado à Rua Coronel Otávio Meyer, 81, Centro. Pouso Alegre – MG.

Conveniado (a): DR. BENEDITO FABIANO REIS.
Especialidade: Ginecologia Obstetrícia.
Agendamento: (35) 3473-0942 ou diretamente no consultório situado à Avenida João de Camargo, 29, loja 4, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): DR. BRENO HENRIQUE REZENDE.
Especialidade: Nutrição
Agendamento: (35) 3471-6872 ou diretamente no consultório situado à Rua Comendador Custódio Ribeiro, 345, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): DR. FÁBIO DENIEL HUTZ PINTUCCI.
Especialidade: Odontologia.
Agendamento: (35) 3471-4019 ou diretamente no consultório situado à Av. Frederico de Paula Cunha, 681, Bairro Maristela/Osório Machado, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): DR. LEONARD GEORGE VIEIRA PALMA.
Especialidade: Geriatria e Gerontologia.
Agendamento: (35) 3473-0794 ou diretamente no consultório situado à Rua Dr. José Ribeiro de Carvalho, 26, centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): DR. MARCELO MENI GONÇALVES.
Especialidade: Oftalmologia.
Agendamento: (35) 3471-3739 ou diretamente no consultório situado à Av. Dr. Delfim Moreira, 356, Sala 05, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): DR. MARCO AURÉLIO MAGALHÃES PAIVA
Especialidade: Fisioterapia.
Agendamento: (35) 9132-8738 ou diretamente no consultório situado à Travessa Armando Domingos, 378, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): DRA. ALESSANDRA SOARES SILVA ROCHA.
Especialidade: Pediatra.
Agendamento: (35) 3471-3820 ou diretamente no consultório situado à Rua Coronel João Euzébio de Almeida, 263, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): DRA. ANGELA PACE DA SILVA SOARES.
Especialidade: Psicologia.
Agendamento: (35) 9154-9128 ou diretamente no consultório situado à Rua Cel. Antonio Moreira da Costa, 43, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): DRA. CLÁUDIA PEREIRA GOULART VILELA
Especialidade: Psicanalista.
Agendamento: Pelo telefone (35) 3473-0008, ou diretamente no consultório situado à Rua João Rennó, 72, sala 03, centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado(a): DRA. DELMA PEREIRA DE ALCANTARA
Especialidade:Psicologia Clínica e Domiciliar
Agendamento: Pelo telefone (35) 8852-4288, ou diretamente no consultório situado à Rua Adelino Carneiro Pinto, 56, sala 9, Ed. The Beatles, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): DRA. KARLA MARIA DA SILVA VILLELA.
Especialidade: Dermatologia.
Agendamento: (35) 3471-5161, ou diretamente no consultório situado à Av. Dr. Delfim Moreira, nº 189, Bairro Centro.Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): DRA. LUNA MAYARHA ARAUJO AGUIAR.
Especialidade: Nutrição.
Agendamento: (35) 8882-4423 ou diretamente no consultório situado à Rua Dona Clélia Sodré Capistrano, Centro, 280, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): DRA. MARCIA CRISTINA MAGALHÃES PISANO.
Especialidade: Psicologia.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL, bem como seus diretores, funcionários e seus dependentes, mediante apresentação de autorização de atendimento expedida pela EMPRESA.
Agendamento: (35) 3471-1333 ou diretamente no consultório situado à Rua Cel. Joaquim Neto, 186, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): DRA. MARIANA CARVALHEIRO COTRIM LIMA
Especialidade: Nutrição
Agendamento: (35) 3471-6344 ou diretamente no consultório, situado à Rua Comendador Custódio Ribeiro, 497, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): DRA. MÔNICA MEHLBERG
Especialidade: Psicologia.
Atuando também em Recrutamento, Seleção e treinamentos.
Agendamento: Através do e-mail monica.mehlberg@hotmal.com ou pelos telefones: (35) 9135-4646, (35) 9946-4639 e (35) 4102-0370.
Obs.: Atendimento feito nas empresas.

Conveniado (a): INSTITUTO DONATO DE OFTALMOLOGIA LTDA.
Especialidade: Oftalmologia e Anestesiologia
Agendamento: Através do e-mail agenda@institutodonato.com.br, telefone (35) 3697-1999 ou diretamente no consultório situado à Av. Gentil Messias, 270, Vila Cruz, Poços de Caldas – MG.

Conveniado (a): LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS MIRANDA REIS LTDA.
Especialidade: Execução de exames laboratoriais.

Conveniado (a): LABORATÓRIO CEDRO LTDA EPP.
Especialidade: Execução de exames laboratoriais (Análises Clínicas).
Agendamento: Os atendimentos são realizados de acordo com a ordem de chegada. O horário de atendimento é das 06h30 às 15h30 de segunda à sexta-feira em todas as 3 unidades.
• Unidade 1: Rua Comendador Custódio Ribeiro, 333, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.
• Unidade 2: Avenida Prefeito Sapucaí, 150, Bairro Medicina. Pouso Alegre – MG.
• Unidade 3: Avenida Embaixador Bilac Pinto, 549, Bairro Santa Felicidade. Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): MÉTHODOS LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS E HEMATOLOGIA.
Especialidade: Execução de exames laboratoriais.
Solicitar pelo e-mail: sindvel@sindvel.com.br.
Agendamento: (35) 3471-4600 ou diretamente no laboratório.
Site: www.methodoslab.com.br

Conveniado (a): CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DRA. FRANCINE FORTES SARAN

Especialidade: Serviços de Tratamento Ortodôntico.

Valor com desconto e/ou porcentagem de desconto para associado: Preço diferenciado no valor de cada aparelho utilizado no tratamento ortodôntico: aparelhos fixos (metálicos) ou removíveis (qualquer tipo).

Agendamento: (35) 3471-3803 ou diretamente na Praça Santa Rita, nº 119, salas 04, Centro – Santa Rita do Sapucaí - MG.

Todos os valores estão sujeitos a reajustes.