Diversos

Conveniado (a): APOIO PROJETOS E INSTALAÇÕES LTDA
Finalidade: Serviços de projeto de prevenção de Combate à Incêndio, ANVISA e Vigilância Sanitária
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3425-2062 ou (35) 3421-3376 ou diretamente na Rua do Rosário, 29, Centro. Pouso Alegre – MG.

Conveniado (a): ECX SERCVIÇOS LTDA
Finalidade: Através do cartão EletronVale oferece aos trabalhadores de Santa Rita um pacote de benefícios e descontos em clínicas médicas, odontológicas, laboratórios, academias, cinema, salões de beleza, cursos, dentre outros, com um menor custo administrativo.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (31) 3279-0061 ou diretamente na Rua São Paulo, 2566, Lourdes. Belo Horizonte – MG

Conveniado (a): E-MILE EMPRESA MINEIRA DE LIXO ELETROELETRÔNICO LTDA.
Finalidade: Prestação coletiva de serviços de recebimento, recolhimento, transporte, armazenamento e destinação final de resíduos eletroeletrônicos de forma ambientalmente adequada.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (31) 3044-5280 ou (31) 9950-3312, pelos e-mails fernanda@emile.net.br / ricardo@emile.net.br ou diretamente na Rua Maria das Mercês Lima, 256, Bairro Betim Industrial, Betim - MG. Site: www.emile.net.br

Conveniado (a): ENGEQUISA ENGENHARIA QUIMICA, SANITÁRIA E AMBIENTAL LTDA.
Finalidade: Serviços de análise em amostras de águas, alimentos, efluentes líquidos e emissões atmosféricas.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3422-7766 ou diretamente na Rua Lucy Vasconcelos Teixeira, 135, Bairro Mirante do Paraíso. Pouso Alegre – MG.

Conveniado (a): ESCOLA DE IDIOMAS ADVANCE.
Finalidade: Prestar serviços de estimulo ao aprendizado de idiomas.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3471-2527 ou diretamente na Rua Cel. Francisco Palma, 135, Centro. Santa Rita do Sapucaí- MG.

Conveniado (a): EVOLUZIONE NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO LTDA - ME
Finalidade:
prestação de serviços em Gestão de Pessoas como:
• Desenvolvimento e aplicação de pesquisa de clima organizacional e pesquisa de satisfação de clientes;
• Implantação de ações de comunicação interna;
• Elaboração ou revisão das descrições de cargos;
• Desenvolvimento de plano de sugestões;
• Definição e implantação de indicadores de desempenho e metas direcionadas à gestão do negócio;
• Diagnóstico das necessidades de treinamento e identificação das pessoas certas a serem treinadas;
• Elaboração e aplicação de treinamento sob medida conforme a necessidade da empresa;
• Recrutamento e seleção.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: pelos telefones (35) 9 9890-7036, (11) 9 9783-4181 ou pelo e-mail fatimalimamoreira@gmail.com.

Conveniado (a):
• FAI – CENTRO DE ENSINO SUPERIOR EM GESTÃO, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO;
• INATEL – INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES;
• ETE – ESCOLA TÉCNICA DE ELETRÔNICA “FRANCISCO MOREIRA DA COSTA”.

Finalidade: Disponibilizar o acesso ao empréstimo de livros nas bibliotecas das instituições acima.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL, bem como seus diretores, funcionários e seus dependentes.
Informações: FAI: (35) 3473-3000 ou diretamente na Av. Antônio de Cássia, 472, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.
INATEL: (35) 3471-9200 ou diretamente na Av. João de Camargo, 510, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.
ETE: (35) 3473-3600 ou diretamente na Av. Sinhá Moreira, s/n, Centro. Santa Rita do Sapucaí - MG.

Conveniado (a): FUNDAÇÃO EDUCANDARIO SANTARRITENSE, mantenedora das seguintes instituições de Ensino:
• FAI – Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação;
• CP1 - Colégio Tecnológico Dr. Delfim Moreira.
Finalidade: Desconto especial sobre o valor das parcelas dos cursos, nas instituições citadas acima.
Informações: FAI (35) 3473-3000 ou diretamente na Av. Antônio de Cássia, 472, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.
CP1: (35) 3471-1247 ou diretamente na Rua Capitão J. A. Dias, 123, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.
Obs.: O beneficiário deixará de gozar do desconto se estiver inadimplente perante a instituição de ensino.
O benefício não se aplica para os cursos especiais e de pós-graduação.

Conveniado (a): FUNDAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES, mantenedora do Instituto Nacional de Telecomunicações - INATEL
Finalidade: Concessão de bolsas de estudo ou descontos nos Cursos Superiores de Tecnologia e de Pós-Graduação Latu Sensu, ministrados pelo INATEL em Santa Rita do Sapucaí.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL, bem como seus diretores, funcionários e dependentes legais.
Informações: No INATEL através do telefone (35) 3471-9284 com Francieli ou diretamente na Av. João de Camargo, 512, Centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.
Obs.: O benefício não se aplica para os cursos de Engenharia.

Conveniado (a): FRAGATA INTERNACIONAL.
Finalidade:
• Informações relativas à exportação, importação, desembaraço aduaneiro, logística e seguro internacional de carga.
• Registro das empresas associadas exportadoras e importadoras junto à Secretaria da Receita Federal de Belo Horizonte.
• Consultoria na contratação de logística internacional de carga.
• Serviços especializados com preços diferenciados.
• Pleito para concessão de Radar Comercial.
• Classificação fiscal de mercadorias, quando excedidos os limites de cortesia.
• Estimativa financeira de importação, quando excedidos os limites de cortesia.
• Despacho aéreo e marítimo de exportações e importações.
• Pleito de Ex Tarifário.
• Pleitos relativos à diferimento de ICMS.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (31) 3287-0302 ou diretamente na Av. do Contorno, 4480. Belo Horizonte – MG.

Conveniado (a): IBEC – INSTITUTO BRASILEIRO DE ENSAIOS DE CONFORMIDADE LTDA
Finalidade: Serviços de ensaios de compatibilidade eletromagnética, segurança elétrica, ensaios de RF e funcionais, ensaios de vibração e climáticos.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (19) 3845-5965 ou diretamente na Rod. Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), km 09, s/n° - Condomínio Tech Town, Prédio 32, Bairro Chácaras Assay. Hortolândia – SP.

Conveniado (a): IPECONT – INSTITUTO DE PESQUISAS E ESTUDOS CONTÁBEIS E TRIBITÁRIOS LTDA S.A.
Finalidade: Realização de cursos & treinamentos na área contábil, fiscal, tributária, previdenciária, societária e de gestão, além de serviços de consultoria contábil, tributária, fiscal e financeira e os serviços de auditoria contábil e de gestão. Em todos os casos os serviços serão prestados em Santa Rita do Sapucaí – MG.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3067-2147 e (35)9257-0600 ou diretamente na Rua Argentina, 535, 3º andar, Vila Pinto. Varginha – MG.

Conveniado (a): ÓTICA REAL.
Finalidade: Desconto na compra de armações, óculos de sol, e lentes.
Informações: (35) 3471-0901/(35) 3473-1297, ou diretamente na loja situada à Rua Comendador Custódio Ribeiro, 120/A, Centro ou Rua Silvestre Ferraz, 180, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.
Obs.: Não haverá descontos para os produtos em promoção.

Conveniado (a): PRATICA AMBIENTAL.
Consultor: Gilmar Delfino.
Finalidade: Prestar serviços consultoria na área Ambiental.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: Pelos celulares: (35) 9167-7371 / (35) 9929-9396.
Observações:
• Taxas e emolumentos não inclusos.
• Nos casos de suporte ao gerenciamento ambiental, a quantidade de horas variará de acordo com a especificidade de cada empresa.
• Estudos e relatórios ambientais, complementares a obtenção e manutenção de algumas licenças, necessitam de levantamentos prévios para a correta formatação de orçamento.

Conveniado (a): ARMAZÉNS GERAIS AGRÍCOLAS LTDA.
Permissionária: Porto Seco Sul de Minas
Finalidade: Promover soluções em armazenagem, logística e desembaraço aduaneiro.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3219-1215, (35) 3219-1201 ou diretamente na Rua Projetada PS, 33. Varginha – MG. Site: www.portosecosuldeminas.com.br

Conveniado (a): POUSADA DO BARÃO.
Finalidade: Desconto nas diárias da Pousada, com café da manhã incluso.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3471-3933 ou (35) 9984-1921 ou diretamente na Rua Condomínio Costa, 105, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG. Site: www.pousadadobarao.com.br

Conveniado (a): RINA – REGISTRO ITALIANO NAVALE BRASIL S/A.
Finalidade: Prestação de serviços de: pré-auditorias, auditorias de certificação, auditorias de manutenção periódica e demais serviços necessários para certificação e a manutenção com base na norma ISO 9001 e suas alterações, ou quaisquer outras normas que permitam certificação.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (11) 5054-3332 ou diretamente na Rua Jandira, 257, Noema. São Paulo - SP.

Conveniado (a): SILVEIRA E ASSOCIADOS ASSESSORIA JURIDICA.
Finalidade: Assessoria Jurídica ilimitada, tanto consultiva quanto contenciosa, nas áreas do direito abaixo relacionadas: direito civil, comercial, ambiental, tributário, do trabalho, do consumidor, propriedade intelectual, direito administrativo, direito imobiliário.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3425-1985 ou diretamente na Rua João Basílio, 58, 2º andar, Centro. Pouso Alegre – MG.

Conveniado (a): S.HAYATA CORRETORA DE CAMBIO S.A. / FLEXCHANGE.
Finalidade:
Prestação de serviços de Cambio Turismo (venda de moedas estrangeiras em espécie e cartão pré-pago Visa ou Mastercard).
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3425-9004 e 3422-2474 ou diretamente na Rua Bernardino de Campos, 116, Centro. Pouso Alegre – MG.

Conveniado (a): TELECOMUNICAÇÕES SAPUCAÍ TELECOM LTDA – SAPUCAÍ NET.
Finalidade: Oferece e disponibiliza acesso de internet banda larga por meio de fibra ótica.
Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.
Informações: (35) 3471-2377, ou diretamente na Rua Quintino Bocaiúva, 294, centro, Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): VISION ENGENHARIA, CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.

Finalidade: Serviços de regulação Sanitária, tecnológica e da qualidade, como: ISO 9001:2008, ISO 13489, Certificação INMETRO, boas práticas de fabricação ou distribuição – ANVISA, treinamentos, autorização de funcionamento da ANVISA, registro de produtos para a saúde.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (35) 3473-0928 ou (35) 8857-4486, ou diretamente na Rua Dr. José Pinto Vilela, 153. Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): WIZARD – ESCOLA DE IDIOMAS.

Finalidade: Prestar serviços de estimulo ao aprendizado de idiomas.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (35) 3471-7388 ou diretamente na Av. João de Camargo, 140, Centro. Santa Rita do Sapucaí – MG.

Conveniado (a): TOLEDO CONSULTORIA EMPRESARIAL

Finalidade: Prestar serviços de consultorias na área de gerenciamento de projetos e treinamentos.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (35) 3421-5970 ou diretamente na Av. Dr Lisboa, 191, Sala 205 – Galeria Portal, Centro, Pouso Alegre – MG.

Conveniado (a): MESTRIA CONSULTORIA E TREINAMENTOS                                                                                                                                                                                         Finalidade: Prestar serviços de consultorias e capacitações para desenvolvimento profissional                                                                                                                   Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.                                                                                                                                                                                                  Informações: (35) 99907-4348 ou diretamente na Rua Prof. Irene Castelo Pereira, 347 - Jardim das Palmeiras - Santa Rita do Sapucaí-MG.

Conveniado (a): IBRACE – INSTITUTO BRASILEIRO DE CERTIFICAÇÃO

Finalidade: Serviços de treinamentos e palestras sobre certificações ANATEL, INMETRO ou ensaios laboratoriais.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (19) 3112-9870 ou diretamente na Rua Maestro Francisco Manoel da Silva, nº 85, Campinas-SP.

Conveniado (a): EMPLOYER

Finalidade: Com mais de 30 anos de experiência no setor,  oferece o seguinte portfólio de serviços:

- Agenciamento de trabalho temporário;

-Terceirização de mão de obra;

- Mão de obra rural;

- Recrutamento e Seleção;

- Gestão de RH;

- Administração de estagiários;

- Banco de currículos (BNE);

- Sistema de folha de pagamento online;

- Ponto eletrônico;

- Gestão de benefícios;

- Processamento de folha de pagamento, ponto e benefícios.

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (35) 3621-2429. Os serviços serão prestados em Santa Rita do Sapucaí, Camanducaia, Pouso Alegre e Cachoeira de Minas – MG.

Conveniado (a): AR WSD – Certificação Digital

Finalidade: Serviços de emissão de certificados digitais

Beneficiários: Empresas associadas ao SINDVEL.

Informações: (35) 3471-3262 ou diretamente na Rua Comendador Custódio Ribeiro, nº 137, salas 13,14 e16, Centro – Santa Rita do Sapucaí - MG.

Para ter acesso aos valores e porcentagens de desconto entre em contato com o SINDVEL, pelo e-mail: sindvel@sindvel.com.br.