salg Cartier klokker

Associados

Son père, Fred Trump était un courtier true religion jeans outlet immobilier self-made qui possédait deux limousines avec chauffeur. La mère de Trump, Mary, était un immigrant écossais dont le père avait été un pêcheur. Il était une maison stricte où assermentation a été interdit. En dépit de leur richesse,canada goose sverige tous les enfants Trump ont été obligés de faire leur propre argent à travers des séries de papier et des emplois d'été.Shop Nike Serie - The Lastest Shoes Online Sale Donald était un enfant rebelle - à l'école primaire, il a frappé un enseignant "parce que je ne pense pas qu'il ne savait rien à propos de la musique."

SALA DE IMPRENSA

Notícias

Setor sucroenergético apresenta possibilidades de negócios ao Vale da Eletrônica

Aconteceu agora cedo, no SENAI, o I Encontro Técnico do PROCOMPI - Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias, executado pela FIEMG, SEBRAE e CNI, através do SINDVEL.

Empresários participantes do programa conheceram o potencial do setor sucroenergético na geração de energia a partir da queima da biomassa e iniciaram uma aproximação com o Sindicato de Bioenergia, Etanol e Açúcar de Minas Gerais, representado por seu Gerente Administrativo, Douglas Martins. Presentes também ao encontro representantes das usinas Adecoagro, uma das principais empresas produtoras de alimentos e energia renovável da América do Sul e BP, empresa que atua no Brasil nos segmentos de exploração e produção de petróleo e gás, lubrificantes, biocombustíveis e combustíveis de aviação e marítimos.

O Presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, destacou a importância de eventos como estes, promovidos pelo Sistema FIEMG, com apoio do SEBRAE, para aproximação das empresas com as diversas oportunidades de negócios existentes, ressaltando o potencial do Vale da Eletrônica para atender à demandas de todos os setores.

Voltar ao topo Agenda, Notícias e Eventos Parceiros, Editais e Documentario