salg Cartier klokker

Associados

Son père, Fred Trump était un courtier true religion jeans outlet immobilier self-made qui possédait deux limousines avec chauffeur. La mère de Trump, Mary, était un immigrant écossais dont le père avait été un pêcheur. Il était une maison stricte où assermentation a été interdit. En dépit de leur richesse,canada goose sverige tous les enfants Trump ont été obligés de faire leur propre argent à travers des séries de papier et des emplois d'été.Shop Nike Serie - The Lastest Shoes Online Sale Donald était un enfant rebelle - à l'école primaire, il a frappé un enseignant "parce que je ne pense pas qu'il ne savait rien à propos de la musique."

SALA DE IMPRENSA

Notícias

Lançada a Pedra Fundamental do Parque Tecnológico Aberto de Santa Rita do Sapucaí

A segunda sessão solene da noite do dia 24 de novembro foi marcada pelo lançamento da pedra fundamental do Parque Tecnológico Aberto de Santa Rita do Sapucaí, projeto no qual o SINDVEL vem trabalhando desde 2015, em conjunto com as entidades representativas do APL de Eletroeletrônicos.

Documentos como a ata da sessão solene, lista de presença, jornais da época, notas e moedas, projeto de construção da sede da governança corporativa do Parque Tecnológico Aberto de Santa Rita do Sapucaí foram depositados em uma urna, que foi lacrada pelo Presidente da Associação Industrial/SINDVEL e será enterrada no terreno onde, futuramente, será erguido seu edifício-sede, um complexo de 4 mil m2 de área construída, ambiente compartilhado para todas as instituições, empresas e start-ups, com ambientes de uso comum e acesso a todos os recursos necessários para a sua boa gestão como recepção de visitantes, show-room tecnológico, área de lazer, espaço para eventos, auditórios, salas de trabalho compartilhadas, laboratórios, salas para acomodação temporária de empresas que tiverem interesse em se estabelecer no município, entre outros.

Haverá também um espaço de convivência de livre acesso para colaboradores das empresas e entidades associadas. Esse espaço terá como propósito ser um ambiente de networking , com o objetivo de integrar os associados e estreitar o relacionamento entre eles. Espera-se que essa aproximação e compartilhamento de experiências fomente a inovação, o empreendedorismo e a criação de soluções. Os parceiros poderão
usufruir de auditórios, salas de reunião, espaços de coworking, laboratórios de diversas especialidades para desenvolvimento, inovação e testes e até incubação de start-ups. A sede da governança corporativa do Parque Tecnológico Aberto de Santa Rita do Sapucaí também terá espaço para a realização de eventos como a FIVEL – Feira Industrial do Vale da Eletrônica, eventos da Acevale, do Sebrae, do Cidade Criativa Cidade Feliz e outros.

Participaram do depósito de documentos o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, o Presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior, o Vice-Prefeito Municipal Wander Wilson Chaves, o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Vereador Vagner Gamarra, o Diretor de Operações do Sebrae MG, Marden Márcio Magalhães, a Presidente da Acevale, Fabiana Gontijo, o Presidente da Loja Maçônica Caridade Sul Mineira, Venerável José Carlos Santana Palma e o funcionário da empresa MCM, Cléber Cintra Matias, representando todos os trabalhadores da indústria do Vale da Eletrônica. Cópias da chave da urna ficarão sob guarda da Prefeitura, Câmara Municipal, Associação Industrial, Acevale, Maçonaria e representante dos trabalhadores. O Padre Clemildes Francisco de Paiva, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, abençoou a solenidade.

Para o Presidente da Associação Industrial, e do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, “sermos reconhecidos como Parque Tecnológico Aberto será, sem dúvida, um importante salto para o acesso de nossas empresas e instituições às linhas de fomento essenciais para os investimentos contínuos em inovação, pesquisa e desenvolvimento que garantem nossa participação, e sustentabilidade, no cada vez mais competitivo mercado mundial. Além do expressivo poder de atração de estudantes para nossas escolas, futuros profissionais que contribuirão decisivamente para o engrandecimento do Brasil”.

“O Parque Tecnológico de Santa Rita do Sapucaí será um parque aberto”, explica Roberto de Souza Pinto. “ Ele não terá muros, o espaço físico para a implantação de empresas que quiserem associar-se ao Parque será delimitado pelas fronteiras da cidade, que compreende uma área de 321 km². O Parque integrará academia, indústria e agentes de desenvolvimento”, finaliza o Presidente.

Voltar ao topo Agenda, Notícias e Eventos Parceiros, Editais e Documentario