salg Cartier klokker

Associados

Son père, Fred Trump était un courtier true religion jeans outlet immobilier self-made qui possédait deux limousines avec chauffeur. La mère de Trump, Mary, était un immigrant écossais dont le père avait été un pêcheur. Il était une maison stricte où assermentation a été interdit. En dépit de leur richesse,canada goose sverige tous les enfants Trump ont été obligés de faire leur propre argent à travers des séries de papier et des emplois d'été.Shop Nike Serie - The Lastest Shoes Online Sale Donald était un enfant rebelle - à l'école primaire, il a frappé un enseignant "parce que je ne pense pas qu'il ne savait rien à propos de la musique."

SALA DE IMPRENSA

Notícias

SINDVEL realiza solenidade de entrega da Comenda Sinhá Moreira 2017

A sessão solene de outorga da Comenda Sinhá Moreira 2017 foi realizada no último dia 24 de novembro, sexta-feira, na área de lazer do Inatel, em solenidade promovida pelo Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica – SINDVEL. Nesta edição os homenageados foram, como Personalidade Ilustre o presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior, representando o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/MG); na categoria Empresa Inovadora a empresa escolhida foi a Fractum Indústria e Comércio de Equipamentos Eletrônicos e na categoria Empresa com o maior crescimento do número de funcionários a homenageada foi a Intelbrás S.A. Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira.


A Comenda Sinhá Moreira foi criada pelo SINDVEL em 2011, para homenagear pessoas, empresas ou entidades que tenham contribuído para o desenvolvimento tecnológico, industrial, econômico e social do Vale da Eletrônica. A seleção e decisão final sobre os agraciados cabe ao Conselho Permanente da Comenda, que é composto por membros do SINDVEL, da Associação Industrial, da ETE, do INATEL e da FAI, e também por especialistas convidados. Em 2017 a banca examinadora contou com a participação do Gerente de Inovação e Sustentabilidade do Sebrae Minas, também representando o Sebrae Nacional, Anízio Dutra Vianna.
Concorreram à Categoria Empresa Inovadora 08 empresas do Vale da Eletrônica, sendo que sete foram classificadas como empresas que praticam a inovação tecnológica e uma , a Fractum, foi escolhida como finalista para representar o excelente grau de evolução da inovação tecnológica no Vale da Eletrônica, em seus produtos, processos e gestão.


A Fractum é uma empresa do Vale da Eletrônica criada em 2008 para atender a demanda por soluções em comunicações sem fio. É a única empresa da América Latina a ser reconhecida como RF Design Partner pela fabricante americana de semicondutores Microchip Inc. e é reconhecida pela competência em desenvolver soluções wireless com qualidade, custo e eficiência. Em 2016, a empresa ficou em primeiro lugar no Inovativa Brasil, edital SEBRAE de Inovação.

As empresas Alarmes Santa Rita, Biquad, Exsto, High-Z Vale, LM e Pixel TI receberam certificados de reconhecimento que praticam a inovação tecnológica em seus produtos.


Na categoria Empresa com maior crescimento do número de funcionários, a Intelbras conseguiu, mesmo em um período de crise e dificuldades, contratar mais 27 funcionários, um aumento de 20% no seu quadro de efetivos.


Por decisão anterior do Conselho Permanente da Comenda, na categoria Personalidade Ilustre foram reconhecidas, inicialmente, as Instituições de Ensino e Pesquisa que deram origem ao Vale da Eletrônica e contribuem para a formação , pesquisa e desenvolvimento no APL de Eletroeletrônicos de Santa Rita do Sapucaí. Assim, receberam a Comenda em 2013, a Escola Técnica de Eletrônica - ETE, representada pelo Provincial Padre Mieczyslaw Smyda; em 2014, o Instituto Nacional de Telecomunicações – INATEL, representado pelo Diretor Prof. Marcelo de Oliveira Marques e, em 2016, o Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação – FAI, representado pelo Diretor Prof. Dr. José Cláudio Pereira. Em 2017, o homenageado é o Presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior, em reconhecimento aos seus esforços junto ao SENAI, e ao Sistema FIEMG, para o desenvolvimento do Vale da Eletrônica.
“Enxergamos o futuro com os olhos da educação”, declarou o Olavo Machado Junior, representando todos os homenageados. “Com eles, investimos pesadamente para que o SENAI, e o SESI, sejam os parceiros adequados da indústria mineira na formação de trabalhadores e cidadãos competentes. É um orgulho ser homenageado pelo trabalho feito. Mais gratificante ainda é poder ver de perto o quão relevante tem sido esse esforço e os frutos colhidos pelo Vale da Eletrônica.”

 

https://www.facebook.com/Sindvel/posts/2083335278563241 

 


 

Voltar ao topo Agenda, Notícias e Eventos Parceiros, Editais e Documentario