salg Cartier klokker

Associados

Son père, Fred Trump était un courtier true religion jeans outlet immobilier self-made qui possédait deux limousines avec chauffeur. La mère de Trump, Mary, était un immigrant écossais dont le père avait été un pêcheur. Il était une maison stricte où assermentation a été interdit. En dépit de leur richesse,canada goose sverige tous les enfants Trump ont été obligés de faire leur propre argent à travers des séries de papier et des emplois d'été.Shop Nike Serie - The Lastest Shoes Online Sale Donald était un enfant rebelle - à l'école primaire, il a frappé un enseignant "parce que je ne pense pas qu'il ne savait rien à propos de la musique."

SALA DE IMPRENSA

Notícias

Feira Industrial do Vale da Eletrônica vai debater os impactos tecnológicos na indústria

A programação da 14ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica terá hoje a cerimônia oficial de abertura do evento, com participação do presidente do Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel), Roberto de Souza Pinto, do presidente da Fiemg e do Sebrae MG, Olavo Machado Júnior (foto), representantes do Governo do Estado, além de prefeitos da região. Serão promovidas no evento, palestras sobre os impactos tecnológicos na indústria e seus resultados positivos. Serão debatidos temas como a propriedade intelectual como estratégia de negócio, a relação de competitividade entre startups e grandes empresas, além das soluções e os desafios da Indústria 4.0, na qual será destacado como a tecnologia impulsionou a mais nova revolução industrial. Também está na pauta das apresentações a tecnologia 5G, ministrada por técnico do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel). A Fivel é o maior evento regional de eletrônicos do Brasil e apresenta inovações e tendências na área tecnológica. O Vale da Eletrônica espera movimentar cerca de R$ 500 milhões nesta 14ª edição do evento.

Fonte: Blog do PCO - 12 de Setembro de 2017

Voltar ao topo Agenda, Notícias e Eventos Parceiros, Editais e Documentario