salg Cartier klokker

Associados

Son père, Fred Trump était un courtier true religion jeans outlet immobilier self-made qui possédait deux limousines avec chauffeur. La mère de Trump, Mary, était un immigrant écossais dont le père avait été un pêcheur. Il était une maison stricte où assermentation a été interdit. En dépit de leur richesse,canada goose sverige tous les enfants Trump ont été obligés de faire leur propre argent à travers des séries de papier et des emplois d'été.Shop Nike Serie - The Lastest Shoes Online Sale Donald était un enfant rebelle - à l'école primaire, il a frappé un enseignant "parce que je ne pense pas qu'il ne savait rien à propos de la musique."

SALA DE IMPRENSA

14ª FIVEL reúne empresas do setor eletroeletrônico para negócios

Feira no Sul de Minas é um dos eventos setoriais mais importantes do país.

Começou nessa terça-feira, em Santa Rita do Sapucaí, a 14ª FIVEL - Feira Industrial do Vale da Eletrônica, evento que vai até o 14 de setembro e é um verdadeiro showroom para os produtos e serviços desenvolvidos no Vale da Eletrônica.

Realizada pelo Sindvel - Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica, com apoio da FIEMG, SEBRAE, Prefeitura Municipal e outros órgãos governamentais, a Feira Industrial do Vale da Eletrônica - FIVEL é, hoje, a maior feira regional de eletroeletrônicos do Brasil.

A Feira estimula o crescimento e o desenvolvimento de todas as empresas instaladas na cidade de Santa Rita do Sapucaí, sejam elas incubadas, de micro ou de pequeno porte, o que representa uma verdadeira vitrine de seus produtos e consolida a cooperação envolvida em todas as ações do Vale da Eletrônica.

“Mais um ano que passa e os empresários de Santa Rita sempre inovando e acreditando que o futuro será melhor, colocando a tecnologia na vanguarda e fazendo que as inovações alavanquem o mercado. A FIEMG se junta ao SINDVEL, pela importância do que aqui se realiza, e sempre lembrando do passado quando aqui, um prefeito teve a visão de como seria importante formar o cidadão de Santa Rita e o mais importante, era retê-los aqui e transformar aqueles jovens em empresários. Hoje a cidade colhe todas as possibilidades de crescimento incentivando os novos que estão chegando e consolidando aqueles que aqui já estão. Hoje temos empresas que são genuinamente nascidas na cidade e que já se tornaram parte de grupos internacionais, mostrando que a tecnologia aqui está sempre na vanguarda das exigências do setor”, pontuou o Presidente da FIEMG, Olavo Machado.

“Gostaria de parabenizar o Sindvel e a cidade de Santa Rita do Sapucaí através do Presidente Roberto e do Prefeito Jeferson, destacando o que representa a FIVEL na minha opinião, um marco que simboliza a pujança e o desenvolvimento dessa cidade, tanto no aspecto industrial como tecnológico. Sempre buscando a inovação e o crescimento, Santa Rita do Sapucaí mantém-se na liderança tecnológica com produtos e serviços que de mais moderno existem no mercado brasileiro e mundial. Meus Parabéns”, disse o novo Presidente da FIEMG Regional Sul, André Gesualdi.

Para Wander Wilson Chaves, vice-prefeito de Santa Rita que na ocasião representou o Prefeito, “A perspectiva da nossa 14ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica é de sucesso total, pois sabemos de toda a capacidade criativa que nossos empresários têm aqui em nossa cidade. Só posso parabenizar todos os envolvidos nesse tão importante evento e agradecer o comprometimento de todos os envolvidos”.

Segundo Roberto de Souza Pinto, presidente do Sindvel - Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica, “os investimentos são importantes para acompanhar as mudanças na área de tecnologia e para se manter como referência internacional em vários segmentos. “O Vale fica antenado às novidades mundiais dos diversos setores, para estar sempre à frente do mercado. No Vale temos toda a estrutura produtiva necessária para a elaboração e fabricação de produtos para mantemos o nível de qualidade e a referência como potente polo de tecnologia”

A expectativa da 14ª Fivel deste ano é receber empresários, compradores, investidores, parceiros, órgãos governamentais, de diversos setores do país, para realizar negócios nas áreas de Eletroeletrônica, Telecomunicações, Segurança, Radiodifusão, Eletromédicos, Energia, Automação industrial, predial e comercial, Tecnologia da Informação (TI), Sustentabilidade, Construção Civil, Defesa, Automotivo, Iluminação, Internet das Coisas (IoT), Tecnologias Educacionais e um mercado crescente na área de prestação de serviços em locação de hardware com licenciamento de ferramentas de comunicação e produtividade.

Fonte: FIEMG - 13 de Setembro de 2017

Voltar ao topo Agenda, Notícias e Eventos Parceiros, Editais e Documentario