SALA DE IMPRENSA

Grupo de PD&I Vale da Eletrônica

O Grupo setorial de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do Vale da Eletrônica - PD&I, coordenado pelo SINDVEL, reuniu-se novamente, no último dia 02 de junho, para discutir o tema "Entender melhor os tipos de projeto em desenvolvimento por cada empresa/instituição para a busca e apresentação das melhores linhas de financiamento/fomento à PD&I" . A próxima reunião, programada para o dia 14 de junho, contará com uma apresentação do setor de serviços das Instituições de Ensino e Pesquisa de Santa Rita do Sapucaí.

O Grupo PD&I Vale da Eletrônica reúne-se quinzenalmente para aproximar os profissionais das empresas e IES e facilitar a troca de experiências e o compartilhamento de informações.

Informações: apl@sindvel.com.br

SINDVEL - 07 de Junho de 2017