salg Cartier klokker

Associados

Son père, Fred Trump était un courtier true religion jeans outlet immobilier self-made qui possédait deux limousines avec chauffeur. La mère de Trump, Mary, était un immigrant écossais dont le père avait été un pêcheur. Il était une maison stricte où assermentation a été interdit. En dépit de leur richesse,canada goose sverige tous les enfants Trump ont été obligés de faire leur propre argent à travers des séries de papier et des emplois d'été.Shop Nike Serie - The Lastest Shoes Online Sale Donald était un enfant rebelle - à l'école primaire, il a frappé un enseignant "parce que je ne pense pas qu'il ne savait rien à propos de la musique."

SALA DE IMPRENSA

Notícias

SINDVEL - Vale da Eletrônica na Maior Feira de Segurança da América Latina

Enquanto Brasília discute crise política e corrupção no governo, empresas mineiras do Vale da Eletrônica vão para São Paulo trabalhar e fazer negócio.

 

As principais empresas de segurança eletrônica do Vale da Eletrônica estão em São Paulo, participando da 20ª edição da Exposec 2017 – Feira Internacional de Segurança, que acontece de 23 a 25 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo. Das 153 industrias do Vale da Eletrônica, 37 são do segmento de equipamentos para segurança, automação predial e industrial, controle de acesso e a Exposec é considerado um dos principais eventos do setor para o lançamento de novas tecnologias.

A oportunidade das empresas exporem seus produtos na EXPOSEC é uma ação do SINDVEL – Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica com apoio do SEBRAE-MG. “ A expectativa é de um faturamento a partir de 100 milhões de reais e uma programação para 2017 com mais de meio milhão de reais em negócios resultantes da EXPOSEC”, afirma o Presidente do Sindicato, Roberto de Souza Pinto.

“O SINDVEL entende que ações como estas garantem a geração de empregos no Vale da Eletrônica, proporcionam mais contratações e induzem as indústrias para a inovação tecnológica constante”, continua Roberto de Souza Pinto, “pois participar de um evento como a Exposec, obriga as empresas a estarem sempre atualizadas com as demandas do mercado, com a  realidade do momento. Hoje a maioria das empresas com inovação atualizada lançam soluções de IOT – Internet das Coisas, Wi-Fi, RF- ID, produtos inteligentes com aplicações específicas que transformam as pessoas e mudam seu jeito de viver com conforto e segurança”, finaliza.

As principais empresas do Vale da Eletrônica que estão expondo na EXPOSEC são a Alarmes Santa Rita, ON Eletrônicos (Amicus), Clear CFTV, Líder Eletrônica, TDM, Qualitronix, JFL, Intelbras, Giga Security, MCM e Genno.

 

PRINCIPAIS LANÇAMENTOS:

Alarmes Santa Rita: Tornozeleira Eletrônica mais eficiente do mercado, sistema de alarmes residencial IOT conectado via WI-FI com sensores e atuadores na casa. Rastreadores de veículos, cargas, malotes e pessoas.

On Eletrônicos: Guardião (linha de alarme simples de instalar que não necessita mensalidade de monitoramento nem instalador); Econoplug (economizador de energia elétrica para aparelhos resistivos, como ferro de passar e secador de cabelo); Fresh USB (umidificador de ar portátil que transforma qualquer copo ou garrafa em um umidificador de ar)

Clear: Câmeras com resolução 1080p; câmeras IPs 1080p 2.0, DVR veicular.

Líder: Porteiro coletivo com RFID; Telefone gôndola para central de condomínio; Fechadura elétrica com abertura para fora.

TDM: Módulo autônomo de emergência com driver led integrado; conversor driver led DC-DC - IP65 e módulo autônomo de emergência para lâmpada fluorescente - IP65

Qualitronix: QAP1 - anunciador de presença ding dong (38 toques/músicas); sensor de presença QA17; sensores de presença inteligentes e com funções (manter ligado, timer, relé fotocélula, simulador de presença, sensor de presença, sensor de presença + fotocélula); controle digital de chuveiro - QTC1 (controla o tempo do banho, percentual de energia consumido pelo chuveiro)

Intelbras: linha Multi HD ( produtos para estabelecimentos de pequeno, médio e grande porte para monitoramento com imagem em alta definição); novos modelos de câmeras da linha IP série 5000; linha de controle de acesso com capacidade de reconhecimento facial (armazena até 400 biometrias faciais)

JFL: SmartCloud18 - central de alarme residencial com acesso via aplicativo, sendo que aplicativo pode ser via nuvem; Linhas de sensores ativos IRBs ( cercas virtuais); Câmeras de CFTV que trabalham com todas as tecnologias de resolução HD, câmeras fisheye, câmeras IPs e speed dome, entre outras novidades.

Giga Security: programa de vantagens vale mais, focado no instalador; CFTV 4 mega, toda a linha controle de acesso, interfonia e sensores de alarmes.

MCM: organizer box - power supply (organizador de cabos com fonte de alimentação inclusa) com exclusivo indicador de potência (smart meter); fonte de alimentação para CFTV com tecnologia smart meter, novas linhas de nobreak com novas potências e novas aplicações.

Genno: Genno cloud alarm (alarme auto monitorado por aplicativo); aplicativo especialista Nice 2.0 (informações de suporte para o instalador); cancela Wide, versões S, M e L (produto italiano, que a Nice Brasil está trazendo para o mercado nacional)

 

 

O VALE DA ELETRÔNICA

Santa Rita do Sapucaí, antes conhecida somente como grande produtora de café e leite do Sul de Minas Gerais, é hoje identificada nacional e internacionalmente como “O Vale da Eletrônica”.

A cidade tornou-se um dos principais Polos de Tecnologia do Brasil e é reconhecida em todo o mundo pelo desenvolvimento e produção de eletroeletrônicos, que hoje são exportados para diversos continentes, negociando atualmente com 41 países.

As 153 empresas que constituem o Arranjo Produtivo Eletroeletrônico (APL) empregam cerca de 14.500 pessoas e têm como característica comum a busca constante pela inovação e o pioneirismo no desenvolvimento dos mais de 14.700 mil produtos inovadores que fabricam. Seus produtos estão voltados principalmente para os setores de: Eletroeletrônicos, Telecomunicações, Segurança, Eletrônica, TIC, Produtos para Radiodifusão, Automação Industrial, Predial e Comercial, IOT, Eletromédicos, Tecnologias Educacionais, insumos e prestação de serviços.

Todo o desenvolvimento do Polo está ligado ao ensino de Eletrônica, Telecomunicações, Informática e Administração, tendo como principais características o empreendedorismo e incentivo à inovação tecnológica. As formações são promovidas por instituições pioneiras, como a Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa” - ETE, a primeira da América Latina (1959), o Instituto Nacional de Telecomunicações – INATEL (1965), o Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação – FAI (1971), e o SESI/SENAI - instituição fomentadora de educação e inovação para o setor industrial (2002 – em Santa Rita do Sapucaí).

O Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica – SINDVEL – integra o APL Eletroeletrônico e oferece suporte necessário às empresas do Vale da Eletrônica, coordenando projetos voltados para certificações de empresas e produtos, cursos, participação em feiras, congressos, eventos nacionais e internacionais, entre muitos outros.

 

SOBRE A EXPOSEC

A EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança é o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança e traz em sua 20ª edição atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial.

A EXPOSEC é um evento eminentemente de negócios, com mais de 800 marcas expositoras e público de 42 mil profissionais do setor (2016). Realizada anualmente no mês de maio, na cidade de São Paulo, figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo.

EXPOSEC 2017 - Feira Internacional de Segurança

Data: 23 a 25 de maio de 2017

Horário: 13h às 20h

Local: São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP, 04329-100 

 

 

SINDVEL - 24 de maio de 2017

Voltar ao topo Agenda, Notícias e Eventos Parceiros, Editais e Documentario