PROJETOS

13ª - FIVEL

13ª FEIRA INDUSTRIAL DO VALE DA ELETRÔNICA - FIVEL

Data: 03, 04 e 05 de setembro de 2014
Local: Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa” – ETE, localizada à Avenida Sinhá Moreira, nº 350, Centro - Santa Rita do Sapucaí - MG

– Plataforma de relacionamento e negócios

Muito mais do que uma exposição de produtos do Vale da Eletrônica, a Feira Industrial representa uma oportunidade única de reunir toda a rede de compradores e representantes das empresas para a apresentação de produtos, lançamentos, inovações e fechamento de negócios.

Em sua 13ª edição, a FIVEL já se consolidou como o momento mais aguardado pelas empresas do Arranjo Produtivo Local de Eletroeletrônicos de Santa Rita do Sapucaí para expor seus lançamentos, apresentar suas inovações tecnológicas, expandir sua rede de contatos, ampliar a visibilidade e fechar negócios.

Reconhecido nacional e internacionalmente pela alta qualidade dos produtos, pela capacitação dos colaboradores e pelo sistema de cooperação entre as empresas, o APL de Santa Rita do Sapucaí é considerado o mais funcional do país, uma vez que as indústrias se desenvolvem em função também do negócio de outras empresas que trabalham de forma cooperada. Este arranjo produtivo permite às empresas evoluir em conjunto, e esta evolução é representada através da FIVEL, que reúne todas as empresas para apresentar ao mundo sua inteligência competitiva, criatividade e inovação tecnológica.

E mesmo com todo o avanço da tecnologia, nada substitui o contato pessoal, a troca de experiências entre pessoas de diferentes culturas para valorizar e ampliar o portfólio de relacionamento da empresa, ampliar sua visibilidade e suas oportunidades de negócios. Prova disto são os mais de 10 mil visitantes que passam pela FIVEL, homens de negócios do Brasil e exterior em busca de lançamentos e inovações para um mercado cada vez mais competitivo e exigente. São três dias de intensas negociações, rodadas de negócios, visitas às fábricas, apresentação de produtos e demonstração de novas tecnologias, comprovando o potencial criativo do Vale da Eletrônica.

É o momento ideal para atualizar e fidelizar a rede de revendedores sobre novos produtos, identificar novos parceiros e tendências de mercado no Brasil e exterior. Os negócios gerados na Feira garantem às empresas uma programação de vendas de, em média, 18 meses, gerando fôlego de caixa e estimulando-as a buscar novas tecnologias para os próximos lançamentos.

Subsidiada pelo Sindvel e Associação Industrial, apoiada pela SEBRAE, ETE, Prefeitura Municipal e outros órgãos governamentais e de fomento, a 13ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica – FIVEL reafirma o apoio institucional que o Vale da Eletrônica recebe de todos os seus parceiros.

Bons Negócios!

- Expositores Confirmados

Confira a programação na feira!