PORTAL RH

PROMOTOR DE VENDAS

Vaga publicada em: 06/12/2016

Descrição
Responsável por atividades de vendas internas e externas de produtos, realizar atendimento e negociação (por telefone, e-mail e através de visitas no cliente), desenvolver novos clientes, efetuar e processar pedidos de venda e acompanhar propostas em andamento, visando contribuir com o cumprimento dos objetivos de vendas da empresa.

Requisitos
2º Grau Completo; Carteira de habilitação categoria B; Disponibilidade para viagens; Experiência na área comercial.

Observações
Os interessados devem encaminhar currículo para rh@citrox.com.br até dia 11/12/2016 com o assunto VAGA PROMOTOR DE VENDAS ou deixar na recepção da empresa.

Horário de trabalho:

Vaga oferecida por:

CITROX - Trony Industria e Comercio de Produtos Eletrônicos da Amazônia Ltda.
Av Sapucai, 79, 2 andar - Boa Vista
37540-000 - Santa Rita do Sapucaí - MG