PORTAL RH

Auxiliar de PPCP

Vaga publicada em: 12/11/2015

Descrição
Realizar controle de estoque de material separado para produção; - Realizar inventário e follow-up da separação de material, garantindo a disponibilidade de material para fabricação, - Digitar movimentações e preparar relatórios diários e emitir ordens de produção; - Rastrear peças de produção, realizar conferência e verificar se todos os processos foram realizados corretamente; - Organizar documentos em arquivos; - Verificar diariamente as programações de entregas de todos os clientes;

Requisitos
Estar cursando Nível superior em Engenharia da Produção e Administração de Empresas

Observações
Os interessados deverão encaminhar seu respectivo currículo para seguinte endereço: rh@exsto.com.br ou entregar pessoalmente para: Rua Dr José Pinto Vilela, Nª 555, Centro. A/C de Giliani até 20/11/15.

Horário de trabalho:
07:00 as 17:00