PORTAL RH

Expedição

Vaga publicada em: 05/11/2015

Descrição
- Expedição de mercadoria; - Recebimento de mercadoria e inspeção de qualidade; - Organização do estoque (almoxarifado); - Separação de componentes para alimentar linha de produção; - Controlar estoque de matéria-prima; - Controlar estoque de produto acabado; - Atendimento a portaria; - Montagem de equipamentos e finalização; - Contagem de itens de Matéria-Prima (inventário) quando necessário.

Requisitos
Ensino Médio Completo - Pró-atividade; - Organização; - Bom relacionamento em equipe; - Domínio de informática básica; - Habilidade de manuseio.

Observações
INFORMAÇÕES: - Inicio IMEDIATO - Regime CLT, segunda a sexta-feira - Salario compativel ao mercado Os candidatos interessados deverão enviar curriculum para o e-mail administrativo2@biquad.com.br com copia para compra1@biquad.com.br com o título da mensagem “Vaga Expedição”.

Horário de trabalho:
07:42 - 12:00 - 13:30 - 18:00