PORTAL RH

Auxiliar de Expedição

Vaga publicada em: 04/11/2015

Descrição
Separar e preparar produtos para carregamento; Acompanhar, verificar e/ou o transportar dos produtos da produção para o local de estocagem; Acondicionar os produtos no veículo transportador de forma a preservar a sua integridade durante o transporte; Conferir a carga carregada para liberação dos veículos.

Requisitos
2º Grau Completo. Conhecimento básico em informática (envio de e-mails, internet, planilhas em excel) ü Desejável conhecimento em rotina de movimentação de produtos e carregamento e carregamento de veículos; conferência, organização e recebimento de materiais.

Observações
Pausa de 01h20m para almoço todos os dias

Horário de trabalho:
segunda a sexta as 07:04 as 18 horas

Vaga oferecida por:

Enterplak Produtos Eletrônicos Ltda.
Centro Empresarial Paulo Frederico de Toledo, 80b - Arco Íris
37540-000 - Santa Rita do Sapucaí - MG