PORTAL RH

Estágio Técnico de Documentação

Vaga publicada em: 01/09/2015

Descrição
PERFIL • Estar cursando Administração de empresas, Marketing, Propaganda e Publicidade, Técnico em eletrônica, Engenharia da computação ou Engenharia elétrica; • Facilidade para trabalhar em equipe. O profissional selecionado para esta vaga trabalhará na produção de toda documentação técnica da empresa como manuais, datasheets, catálogos, notas de aplicação e propostas técnicas. A função não requer experiência mínima, porem é importante a facilidade de escrita

Requisitos
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: • Ferramentas do Office; • Power Point; • Visio; • CorelDraw ; • Software de edição de imagens.

Observações
Enviar currículo para tsda@tsda.com.br com a palavra ESTAGIO no título do email, até 16 de setembro de 2015.

Horário de trabalho:
Estágio

Vaga oferecida por:

TSDA - Tecnologia e Soluções Digitais Aplicadas Ltda.
Rua Frederico Adami, 444 - Maristela
37540-000 - Santa Rita do Sapucaí - MG