EMPRESAS

Relação de Empresas

VIASAT

VIASAT Tecnologia em Comunicações Ltda.

Rua Quintino Bocaiúva, 294
Centro - 37.540-000
Santa Rita do Sapucaí - MG
E-mail do Contato: ricardo@viasatnet.com.br
E-mail da Empresa: viasat@viasatnet.com.br
Telefone: +55 35 34713272
Fax: +55 35 3471 5060 www.viasatnet.com.br

VIASAT, desde 1993 assessorando empresas de Telecomunicações! Atenta aos padrões de qualidade a VIASAT firmou-se no segmento de assessoria como a única empresa da América do Sul a fornecer este serviço com garantia de qualidade ISO9001. Ao longo do tempo, conquistou credibilidade e excelência em autorização de serviços de telecomunicações e licenciamento de estações. Compreendendo as necessidades específicas de seus clientes, apresenta soluções inteligentes a um custo que corresponde sempre ao melhor benefício. A equipe VIASAT é altamente qualificada e presta a assessoria necessária para todas as etapas de seu projeto, conheça nossos serviços! Entre em contato conosco. Uma empresa do Vale da Eletrônica.

VIASAT VIASAT