EMPRESAS

Relação de Empresas

Fractum / Automotive-Rf-Microwave

Fractum Industria e Comercio de Equipamentos Eletrônicos Ltda.

Av. Antonio Americo Junqueira, 335
Por do Sol - 37540-000
Santa Rita do Sapucaí - MG
E-mail do Contato: luciano@fractumrf.com
E-mail da Empresa: contato@fractumrf.com
Telefone: + 55 35 3471 0019
www.fractum.com.br

Módulos Wireless de Radiocomunicação no padrão 802.15.4 Zigbee voltados para aplicações de automação residencial, predial, sistemas de segurança, acionamento remotos, telemetria, substituição de cabos RS232 e outros. A Fractum possui duas versões de módulos wireless, a versão UBEE para pequenas distâncias (150 metros) e a versão UBEE MAX (1.3 km) para longo alcance. Todos os rádios são digitais, comandados via comandos AT seriais e estão de acordo com a resolução 506 da ANATEL - Radiação Restrita sendo a solução de qualidade para indústria e consumidor final.