EMPRESAS

Relação de Empresas

Marte Cientifica

Marte Científica & Instrumentação Industrial Ltda.

Av. Francisco Andrade Ribeiro, 430
Família Grande - 37540-000
Santa Rita do Sapucaí - MG
E-mail do Contato: contato@marte.com.br
E-mail da Empresa: contato@marte.com.br
Telefone: +55 35 3473 1055
Fax: +55 35 3473 1056 www.marte.com.br

Há 60 anos, a empresa é referência no segmento em que atua é certificada pela ISO 9001 desde 2010, garantindo a qualidade e eficiência que a empresa atesta e desta forma atende as exigências e normas que o mercado necessita. Atualmente conhecida por aliar tecnologia de ponta e um rigoroso controle de qualidade.

A Marte além de fabricar dentro do mais moderno conceito de qualidade e inovação representa marcas mundialmente conhecidas e esta segmentada em quatro divisões: Analítica/ Fluidos e Óptica/ Motores/Pesagem e Metrologia.

Marte Cientifica Marte Cientifica Marte Cientifica