EMPRESAS

Relação de Empresas

Clear CFTV

Clear CFTV Indústria e Comércio de Produtos Eletrônicos Ltda.

Rua Rodolfo Guerino Adami, 65
Família Andrade - 37540-000
Santa Rita do Sapucaí - MG
E-mail do Contato: marketing@clearcftv.com.br
E-mail da Empresa: marketing@clearcftv.com.br
Telefone: +55 35 3473 4000
www.clearcftv.com.br

A CLEAR CFTV chega ao Brasil com mais de 10 anos de experiência no mercado internacional de Segurança Eletrônica. Com nossa matriz estrategicamente localizada no centro industrial da China, fornecemos para mais de 30 países equipamentos inovadores e com tecnologia de ponta em CFTV.

Para atender nosso projeto de expansão comercial no Brasil, escolhemos nos estabelecer na cidade de Santa Rita do Sapucaí – MG, região conhecida como o “Vale da Eletrônica”, premiada pelo profissionalismo de seu APL e destaque pela alta oferta de mão de obra capacitada, formada por instituições de renome da cidade.

Com a equipe focada no trabalho de Inteligência, seguimos rigorosas etapas de Pesquisa & Desenvolvimento para lançar ao mercado produtos que realmente façam a diferença para nossos clientes. E para isso, oferecemos Soluções Integradas para Segurança e um portfólio completo de produtos para projetos de pequeno, médio e grande porte.

Possuímos a mais completa linha de Speed Domes, Stand Alone, DVR’s, Câmeras infravermelho, Mini-câmeras, Câmeras Profissionais, Lentes, Câmeras IP e outros acessórios. Todos os itens têm 1 ano de garantia de fábrica e suporte técnico especializado.

Clear CFTV Clear CFTV Clear CFTV