EMPRESAS

E-mail da Empresa: inatel@inatel.br
Telefone: (35) 3471-9200/ 3471
Fax: (35) 3471-9200/ 3471 www.inatel.br

Fundado em 1965, o Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel - é um centro de excelência em ensino e pesquisa na área de Engenharia, e tem se consolidado cada vez mais, no Brasil e no exterior, como um celeiro de grandes talentos. Foi a primeira instituição de ensino do país a oferecer um curso superior de Engenharia tendo as telecomunicações como foco.É uma instituição de ensino privada sem fins lucrativos, mantida pela Fundação Instituto Nacional de Telecomunicações (Finatel). Além de uma faculdade, o Inatel também atua como uma extensão das áreas de PD&I das empresas e transfere todo o conhecimento da academia através de um centro de serviço - o Inatel Competence Center - ICC. São mais de 200 profissionais nas áreas de Hardware, Software, Capacitação Corporativa, Ensaios, Calibração e Consultoria que atendem às necessidades do mercado tecnológico.

Inatel Inatel Inatel