EMPRESAS

E-mail da Empresa: exportacao@linear.com.br
Telefone: + 55 35 3473 3473
www.linear.com.br

A Hitachi Kokusai Linear oferece soluções de transmissão,imagem e comunicação do Brasil para o mundo.

A Hitachi Kokusai Linear pode ajudá-lo a explorar novos caminhos para o crescimento e a obter maior sucesso com equipamentos de transmissão e transporte de sinais que proporcionam o melhor desempenho de sua categoria, ao mesmo tempo em que oferecem valor excepcional.

A linha de excitadores e transmissores Hitachi representa soluções de alto desempenho e baixo custo possibilitando que um novo sistema seja rapidamente instalado e operado, além do aperfeiçoamento de uma operação digital já existente.
Os transmissores Hitachi de 19” fazem parte de uma classe própria, e tem um preço que faz deles um investimento inteligente para os radiodifusores. Repleto de funcionalidades e com uma extensa lista de opcionais, nossos clientes podem contar com a transmissão de um sinal de qualidade para seus telespectadores.

Destaques incluem avanços significativos em linearização, altos valores de MER, e funções como as do MODUX, que permite filtragem de PIDs e inserção de tabelas diretamente no excitador.

Somos um produtor líder de excitadores e transmissores de alta qualidade. Nossa linha de 19” tem como destaque o excitador IS8001 de 1RU, em UHF com pre-correção automática, disponível nos transmissores de 10W a 12kW.
Radiodifusores ao redor do mundo nos procuram para transmissores a ar ou líquidos, de baixa, média, e alta potências, além de soluções de encoders e multiplexers.

HITACHI LINEAR HITACHI LINEAR HITACHI LINEAR