EMPRESAS

E-mail da Empresa:
Telefone: +55 35 3471 2300
Fax: +55 35 3471 1988 www.mcm.ind.br

A MCM possui um sistema de gestão da qualidade que garante a rastreabilidade de seus produtos e serviços. Os constantes investimentos em alta tecnologia e treinamento de seus profissionais resultaram em produtos de alta qualidade, obtendo as principais certificações internacionais. A MCM desenvolve e industrializa fontes de alimentação e nobreaks e presta serviços em: Montagens industriais: fabricação de produtos como urnas de votação eletrônica, leitoras de cartões, pen drives, módulos GSM. Manutenção: impressoras, ATMs, POS e fontes de alimentação. Reparos: automação comercial, informática, segurança e telecomunicações. A sustentabilidade é uma das prioridades da gestão MCM. Todas as unidades trabalham para atingir a excelência ambiental com práticas e ações internas voltadas para a preservação e recuperação através de programas de reciclagem que atendem a normas nacionais como FEAM e internacionais como ROHS.

MCM MCM MCM