EMPRESAS

Relação de Empresas

Grupo GIGA

Giga Indústria e Comércio de Produtos Mecânicos e Eletrônicos Ltda.

Avenida Francisco Andrade Ribeiro, 543 - Bloco 13
Centro - 37540-000
Santa Rita do Sapucaí - MG
E-mail do Contato: tom.melo@grupogiga.com.br
E-mail da Empresa: grupogiga@grupogiga.com.br
Telefone: +55 35 3473 4300
www.grupogiga.com.br

Segurança: - Câmeras 100% nacionais (produzidas na Zona Franca de Manaus), com tecnologia 100% SONY e vedação IP66 - podem ser instaladas em ambientes internos e externos (sob sol ou chuva) sem perda na qualidade das imagens. - DVRs Stand Alone com 4, 8 e 16 canais que gravam todas as imagens captadas pelas câmeras. - Controle de Acesso por biometria, cartão de proximidade e controle remoto. Produtos com fabricação nacional; desenvolvidos em parceria com o INATEL (Instituto Nacional de Telecomunicações) e que oferecem, além da qualidade, inovação e design diferenciado. Estamparia: Empresa do setor metal-mecânico de precisão que possui linhas de produção completas nas áreas de estamparia e usinagem metálica: corte a lazer e plasma, puncionadeiras, dobradeiras, centros de usinagem, fresadoras, tornos, cortes a fio, metaleiras, pintura eletrostática a pó, serigrafia e montagem. Antenas de Microondas: Linha completa de antenas com as seguintes frequências: 6,5 GHz; 7~8 GHz; 11 GHz, 15 GHz, 18 GHz e 23 GHz.

Grupo GIGA Grupo GIGA Grupo GIGA