EMPRESAS

E-mail da Empresa: teletronix@teletronix.com.br
Telefone: 35 3473-3700 3473-37
Fax: 35 3473-3707 http://www.teletronix.com.br

A Teletronix produz os melhores equipamentos para emissoras de rádio AM e FM com a garantia da melhor qualidade e tecnologia do mercado, transmitindo empenho e modernidade para comunicação informativa há mais de 15 anos.

• Situada em Santa Rita do Sapucaí-MG, um dos maiores pólos industriais tecnológicos do Brasil conhecido como "Vale da Eletrônica".
  • Nossos equipamentos traduzem a mais pura originalidade e garantem todo desempenho necessário para sua emissora.
  • Produtos Teletronix: Transmissores FM até 12.000W, Transmissores AM, Consoles de Áudio e acessórios para emissoras AM e FM.
Teletronix Teletronix Teletronix