EMPRESAS

Relação de Empresas

Alarmes Santa Rita

Alarmes Santa Rita Industria e Comercio Ltda.

Centro Empresarial Prefeito Paulo Frederico de Toledo, 50
Arco Iris - 37540000
Santa Rita do Sapucaí - MG
E-mail do Contato: alarmesr@alarmesr.com.br
E-mail da Empresa: alarmesr@alarmesr.com.br
Telefone: (35) 3471-1999
www.alarmesr.com.br

A Alarmes Santa Rita é uma empresa especializada na fabricação de equipamentos de segurança. Atua em regime de APL (Arranjo Produtivo Local), produzindo equipamentos de segurança patrimonial e pessoal de alta tecnologia há quase 20 anos. Possui certificação ISO 9001:2008, licenciamento ambiental FEAM e foi classificada em 1º lugar no PSQT (Prêmio SESI de Qualidade no Trabalho) nos anos de 2005, 2006 e 2007 na região sudeste.

Produtos: Rastreadores para veículos, cargas e pessoas, tornozeleira eletrônica para o sistema prisional, plataforma de monitoramento, centrais de alarme básicas e IOT, repelente eletrônico e pesquisa e desenvolvimento de produtos eletroeletrônicos customizados em hardware e software.

Alarmes Santa Rita Alarmes Santa Rita Alarmes Santa Rita