EMPRESAS

E-mail da Empresa: prodmec@prodmec.com.br
Telefone: +55 035 3471 1900
Fax: +55 035 3471 1900 www.prodmec.com.br

A Prodmec é uma empresa situada em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas Gerais, que atua no segmento metal-mecânico e plástico.

Com forte crescimento industrial que vem ocorrendo na região, a Prodmec não mede esforços para acompanhar este desenvolvimento solidificando o comprometimento com sua Política de Qualidade.

A sua clientela, toda industrial, é composta por empresas que se destacam pelo seu porte e capacitação tecnológica, exigindo portanto, um pronto atendimento às suas necessidades.

Como toda a produção é voltada para produtos sob encomenda, atende clientes que atuam nos setores de eletroeletrônicos, informática, automobilístico, alimentício e hospitalar.

Prodmec Prodmec Prodmec