EMPRESAS

E-mail da Empresa: fai@fai-mg.br
Telefone: (35) 3473 3000
Fax: (35) 3473 3021 www.fai-mg.br

A FAI - Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação, com sede em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, é um estabelecimento isolado, particular, de ensino superior, mantido pela Fundação Educandário Santarritense, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos com sede e foro em Santa Rita do Sapucaí, sendo regida por seu Regimento Interno e pela Legislação do Ensino Superior. Fundada em 12 de janeiro de 1971 a partir do esforço conjunto de um grupo de professores e da comunidade local, oferece cursos superiores: de graduação e pós-graduação nas áreas de Gestão, Tecnologia e Educação, estruturados de acordo com um processo de atualização contínua, atendendo às inovações tecnológicas e às exigências do mercado.

FAI FAI FAI