EMPRESAS

Relação de Empresas

USIVALE

USIVALE Indústria e Comércio Ltda.

Rua Tiete, 15
Boa Vista II - 37540000
Santa Rita do Sapucaí - MG
E-mail do Contato: anamaria@usivale.ind.br / carloseduardo@usivale.ind.br
E-mail da Empresa: diretoria@usivale.ind.br
Telefone: +55 35 3471 3693
www.usivale.ind.br

A Usivale atua na prestação de serviços e fabricação de produtos nas áreas de Estamparia e Usinagem de Precisão.

Possui um moderno maquinário que conta com: Máquinas de Corte à laser, dobradeiras, prensa, solda (TIg e Mig), acabamento, Retifica CNC, Fresa CNC, Torno CNC e Torno Convencional.

Onde atua na fabricação de:

- Racks, Gabinetes e Bastidores em aço inox, carbono e alumínio.

- Máquinas de setor agrícola e alimentício;

- Equipamentos no setor eletrônico e hospitalar;

- Peças para setor automobilístico e de energia;

- E os mais diversos produtos.

Temos também a nossa lâmina para roçadeira feita em aço especial, com 2mm de espessura e com excelente durabilidade.

Venha nos conhecer ou solicite um orçamento!

USIVALE USIVALE USIVALE