EMPRESAS

E-mail da Empresa: contabil@cirvale.com.br
Telefone: +55 35 34711211
Fax: +55 35 34711211 www.cirvale.com.br

A Cirvale é uma indústria brasileira que dedica-se a fabricação de placa de circuito impresso profissional, especializada em circuito face simples, dupla face e multilayer (multicamadas). A empresa atende vários segmentos do mercado como: telecomunicações, automobilístico, automação industrial, aeroespacial, eletromedicina entre outras. Há 24 anos no mercado a Cirvale investe em máquinas de alta tecnologia, equipamentos de alta definição, tanto para agilizar o processo, quanto para conseguir obter uma melhor qualidade no produto. Instalada em prédio próprio, possuindo uma área total de 1330 m², a Cirvale está localizada na cidade de Santa Rita do Sapucaí, também conhecida como o Vale da Eletrônica, no sul de Minas Gerais. Através de critérios, normas internacionais e tecnologia que atende uma carteira de mais de 450 clientes em todo o Brasil em diversas aplicações.

CCI CCI CCI